20.10.06

Prognóstico



Contra o Bayern, o Sporting confirmou que tem uma excelente equipa de futebol de salão. É o melhor que se pode arranjar com um team recheado de futuros ex-grandes jogadores (Nani, João Moutinho) e ex-futuros grandes jogadores (Carlos Martins, Custódio).

É claro que o Jesualdo sabe tudo isto muito melhor do que eu, de modo que, em princípio, não está previsto que haja azar no jogo do fim de semana.

Há apenas um problema. Os jovens talentos de Alvalade (Liedson incluído) não têm físico para jogar futebol, de modo que qualquer aragem os derruba.

Eu sei que o FC Porto actual não toca nos adversários nem com uma flor, mas isso também está mal. Não é de cavalheiros que verdadeiramente respeitam o adversário tratá-los como se fossem frágeis donzelas.

Espero que o mister lhes explique que se só derem cacetada, digamos, na zona do círculo central, que é onde afinal se constroem os lances, só com muito azar correrão o risco de sofrer mais do que um penalty e duas expulsões de algum árbitro mais atormentado com o caso Apito Dourado.

Sem comentários: