19.11.08

A não perder

.
Eu não quero de forma alguma que vocês percam este post do Daniel Oliveira, não vá dar-se o caso de não ficarem a perceber bem quem anda aliado com quem e como, daqui até às eleições, vai mesmo valer tudo:
"Uma coisa que me espanta: Ver o governo indignado por Manuela Ferreira Leite defender a brincar o que ele faz a sério."
Leram bem? O que Manuela Ferreira Leite disse foi para o Daniel uma brincadeira inocente. Quanto ao governo, esse, suspendeu de facto a democracia e governa em ditadura.

Fico a desconfiar que aquilo a que eu chamo ditadura chama o Daniel democracia, e vice-versa.

Toda a gente tem direito a um dia mau, mas, como isto é demasiado baixo, cheira-me que as coisas não vão ficar por aqui.

Habituem-se.
.

6 comentários:

Anónimo disse...

sim senhor...
este Daniel teve graça...
deve ter de facto os seus valores invertidos, mas teve graça...
mais um humorista conseguido
a juntar aos entertainers do costume
abraço

Francisco Clamote disse...

Até dá para perceber! Ao BE e ao PCP (como quanto a este,ainda há dias se viu no 5 dias)não interessa que o PSD vá pelo cano, pois a vida do PS estaria nesse caso facilitada e, ao invés, muito dificultada estaria a tarefa do BE e do PCP em inviabilizar um governo de maioria PS, que é, pelos vistos, o que um e outro almejam. Cumprimentos.

Sibila Publicações disse...

O governo está barricado. Há meses. A sua não capitulação está a levar muita gente ao desespero e a tecer alianças dantes impossíveis.

aviador disse...

O João admira-se?
Eu não.

Serão as más companhias do Eixo e do Expresso?

MFerrer disse...

Ainda bem que MFL tem este apoio do BE. É uma simbiose em que ambos perdem qualquer coisa. Vergonha,não. Desta mantêm ambos o mesmo nível...
MFerrer

Anónimo disse...

Aposto que o Daniel também tem a melhor das impressões de outro democrata da área da Manela, o Alberto da Madeira. Só que a Manela é melhor pois não lhe pede indemnizações em tribunal...